<< Voltar     


Malle - Azeite de Oliva Extra Virgem

Vencedor em Especial - Estudantes - 2022

Data de lançamento: 20/06/2022

Vencedor: Thiago de Ataide Oliveira (Curso Rotulando )


País: Brasil


Desenvolvido para o segmento de azeite ultra premium, o produto tem apelo ao homemade de edição limitada. Exclusividade como berço em tradição - fazer um azeite intenso e único. O substrato Ipanema White X-Dry tem bom desempenho com umidade, destaques em hotstamping, relevo e gravação na tampa. Não se aplica

Seguindo as normas internacionais, a garrafa em vidro atende aos critérios de carga vertical, impacto e recozimento, com pigmentação escura que garante menor oxidação ao produto. Fácil utilização e manuseio, ampla área de rotulagem e abertura em rolha sintética revestida externamente em madeira. A garrafa remete às vidrarias químicas utilizadas antigamente pelos boticários, reforçando o storytelling. Possui fundo côncavo ergonômico que garante maior resistência e facilita o manuseio ao servir. Marca e selos em hotstamping dourado e cobre, que dão charme e requinte necessários à peça. A garrafa é acessível, toda a parte de criação de desenho técnico, usinagem de molde e produção seguem os critérios de qualidade estabelecidos. A rotulagem segue processos consolidados de impressão, sem qualquer tipo de complexidade extra na produção.

O produto tem a proposta de ser produzida em vidro 100% reciclável, já que a edição é limitada e a família produtora tem a proposta de minimizar qualquer impacto ao meio ambiente. Material versátil, traz a opção de ganhar uma segunda vida - ser utilizado para armazenar água ou como vaso de plantas.

Ver maior em nova página